(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

06/09/2025

Quatro homens morrem em confronto com a PM em praia do RN




Quatro homens morreram em um confronto com a Polícia Militar na praia de Maracajaú, município de Maxaranguape, nesta sexta-feira (5).
Maracajaú vive semanas de tensão por causa da disputa entre duas facções criminosas rivais. Moradores convivem com o medo e a incerteza sobre quando a violência vai dar trégua.
Com policiamento reforçado nesta sexta-feira, o alvo da operação era um grupo de quatro homens que vivia armado pelas ruas e publicava vídeos nas redes sociais para amedrontar a população.
O confronto aconteceu por trás de um restaurante e em um dos acessos à praia. Segundo a Polícia Militar, o local era usado pelo grupo para venda e consumo de drogas.
A corporação informou que, quando os policiais do 17º Batalhão chegaram, os homens reagiram e atiraram contra os agentes. A polícia revidou, houve confronto e todos foram baleados. Nenhum policial foi atingido.
Após a troca de tiros, a movimentação de viaturas foi intensa nas principais estradas e acessos à praia de Maracajaú.
Os quatro baleados foram socorridos e levados nas viaturas da PM para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal. Todos morreram.
Com eles, a polícia apreendeu quatro armas, sendo três pistolas e uma espingarda calibre 12, além de carregadores e porções de maconha, crack e cocaína. Dos quatro mortos, apenas um foi identificado. O homem já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e era considerado um dos líderes da facção local que agia em Maracajaú. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.


g1rn


 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se