(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

29/09/2025

Estrutura do 12º BPM em Mossoró entra na reta final de construção




As obras de construção da nova sede do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM), em Mossoró, já atingiram 94% de execução da edificação e devem ser concluídas até dezembro de 2025. 
A governadora Fátima Bezerra visitou o canteiro neste sábado (27), acompanhada do secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, e do comandante da Polícia Militar do RN, coronel Alarico Azevedo.
A chefe do Executivo destacou que a obra representa um legado de fortalecimento da segurança pública para a região Oeste. “ “Estamos falando de investimentos concretos que significam valorização da Polícia Militar e mais proteção para o povo de Mossoró e região. 
É uma conquista que deixa legado para a segurança pública do interior, assegurando melhores condições de trabalho e proximidade com a comunidade”, destacou Fátima Bezerra.
De acordo com o coronel Alarico Azevedo, comandante da Polícia Militar, a nova sede do 12º BPM vai aprimorar a estrutura de atendimento a Mossoró e a outros oito municípios da região. 
“Será um espaço adequado, completo e moderno para os policiais militares desempenharem suas funções. 
A localização, próxima ao Hospital da Mulher e à UERN, também favorece a integração com a comunidade”, avaliou.
Já o secretário de Segurança, coronel Araújo Silva, ressaltou que a obra garante melhores condições para o trabalho dos servidores e reforça a presença do Estado no Oeste. 
“É uma instalação que vai dar dignidade aos profissionais da segurança pública, principalmente aos policiais militares que vão habitar e utilizar essa estrutura. 
Estamos falando de um investimento de quase R$ 2,5 milhões, somando emenda parlamentar e contrapartida do Governo do Estado — que, inclusive, é superior ao valor da emenda”, destacou.
A nova instalação contará com áreas administrativas, salas de comando e inteligência, setor de justiça e disciplina, sala de rádio, refeitório, copa e armaria. 
Também haverá alojamentos e banheiros segregados por gênero, incluindo espaço adaptado para pessoas com deficiência.
Criado em 2011, o 12º BPM — “Batalhão Coronel PM Revoredo” — tem sede em Mossoró e abrange Tibau, Grossos, Areia Branca, Serra do Mel, Porto do Mangue, Upanema e Caraúbas. Além do novo prédio, a unidade recebeu reforço no efetivo e viaturas nos últimos anos.
O investimento, que soma recursos de emenda parlamentar do deputado federal General Girão e contrapartida do Governo do RN, é de quase R$ 2,5 milhões.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se