(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

05/08/2025

MULHER QUE FOI PRESA POR TENTAR MATAR EX-COMPANHEIRO E EX SOGRO A FACADAS EM MOSSORÓ É SOLTA EM AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA E TENTA MATAR EX-SOGRO NOVAMENTE





Esta mulher chama-se Rosângela Ramalho da Silva, 36 anos. Ela por não aceitar o fim do relacionamento do ex-marido José Soares Nogueira, 40 anos, ontem 04 foi até a residência dele, segundo os vizinhos desde o término do relacionamento ela perseguia seu ex,  armada com duas facas, e desferiu vários golpes nele, e atingiu seu ex-sogro Horácio Soares Nogueira da Silva, que tentou conter a mesma. 
Populares conseguiram evitar o duplo homicídio. Seu ex luta pra viver após cirurgia no HRTM. 
Ela presa em flagrante, foi conduzida para a Delegacia de Plantão. Após ser ouvida ela foi autuada pelo artigo 129, parágrafo 9 do Código Penal Brasileiro, lesão corporal dolosa. 
Ela foi encaminhada ao sistema prisional. Em audiência de custódia ela foi solta, e não satisfeita voltou a residência do seu ex, na Rua do P, no bairro Aeroporto, e tentou terminar o serviço. Ou seja tentou matar seu ex-sogro seu Horácio enquanto seu ex-marido luta pela vida no HRTM. Ela foi presa em flagrante novamente e está neste momento na DP de Plantão. 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se