A PRF (Policia Rodoviária Federal), prendeu em flagrante nesta quarta feira 20 de agosto de 2025, na BR 304 em Mossoró, no posto da saída para Fortaleza, uma mulher identificada como Célia Soares de Brito, 46 anos, natural de Juazeiro do Norte-CE, portando documentos falsos.
De acordo com Dra. Cristiane Magalhães, na DP de Plantão, a PRF apresentou ela com documentos da OAB falsificado, e ela inclusive se apresentou aos patrulheiros como sendo Desembargadora. Ela foi parada em um carro por aplicativo, estava na companhia de sua filha de 17 anos. Célia Soares de Brito, foi autuada no artigo 298 do Código Penal Brasileiro por portar documentos falsos.
Ela foi encaminhada ao sistema prisional e agora está à disposição da justiça.
Tudo começou quando a suspeita, acompanhada de sua mãe, uma idosa e de sua filha de 17 anos, contratou um motorista de aplicativo, para que fosse deixá-las em Fortaleza, no Estado do Ceará.
O motorista pediu que fosse antecipado o pagamento de 500 reais e a mulher se negou.
O motorista querendo disistir da viagem, temendo se enganado, para no Posto da PRF pra pedir ajuda.
Durante abordagem, os policiais encontraram documentos falsos com a mulher.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.