A tarde deste domingo (24) foi marcada por violência na zona rural de Florânia, no Seridó Potiguar.
No Sítio Sebo, uma mulher identificada como Dilma foi assassinada a tiros pelo próprio companheiro, conhecido na região como “Dedezinho de Camará”.
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi caracterizado como feminicídio, praticado dentro de um contexto de violência doméstica. “Eles viviam juntos”, confirmou um policial que atendeu a ocorrência.
Equipes médicas chegaram a ser acionadas, mas a vítima já se encontrava sem vida. Após o crime, o suspeito fugiu e segue sendo procurado pelas forças de segurança.
O corpo de Dilma será removido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames necroscópicos.
A Polícia Civil assumirá as investigações, que devem esclarecer as circunstâncias, a motivação e dar início às diligências para localizar e prender o autor.
O caso volta a expor a dura realidade da violência de gênero no Rio Grande do Norte, onde o feminicídio ainda figura entre os crimes mais alarmantes registrados pelas autoridades.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.