(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

05/08/2025

DOIS PITBULLS SÃO MORTOS A TIROS POR POLICIAL MILITAR EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE-RN




Dois cães da raça pitbull foram mortos a tiros nesta segunda-feira 4 no conjunto Cidade das Rosas, em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. 
O caso envolveu um policial militar, que passeava com a filha e dois cães da família, e o tutor dos pitbulls. As duas partes apresentaram versões diferentes sobre o momento dos disparos.
Segundo relato do policial, por volta das 17h, ele caminhava com os dois cães da família e a filha quando os pitbulls saíram de uma residência com o portão aberto e atacaram um dos animais. 
O PM disse que tentou separar os cães com o braço e, durante a confusão, a arma que carregava na cintura caiu no chão. Ele afirmou que gritou por socorro e ficou ferido no rosto e no braço.
De acordo com o policial, o tutor dos pitbulls apareceu e os cães retornaram para dentro da casa. 
O PM relatou que, ao se levantar com a arma na mão, atirou nos animais do portão da residência, por temer que eles atacassem novamente, inclusive a filha dele.
O tutor dos pitbulls também prestou depoimento à polícia. Ele afirmou que estava dentro de casa quando escutou latidos e, ao sair, viu o portão entreaberto. 
Ele disse que chamou os cães, que retornaram para dentro. Segundo seu relato, após perguntar ao policial se estava tudo bem e se colocar à disposição para arcar com custos veterinários, o PM deixou o local.
Ainda segundo o tutor, alguns minutos depois, o policial retornou armado, entrou na residência e atirou contra os dois cães, que morreram no local.
A Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante investiga o caso. Vizinhos devem ser ouvidos e imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas. 
 
Foto: Przemyslaw Iciak / Adobe Stock

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se