(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

14/08/2025

CRIANÇA MORRE APÓS SER ATROPELADA POR CARRETA EM JUCURUTU-RN




Uma criança morreu ao ser atropelado por uma carreta na noite desta quarta-feira (13), por volta das 19h, na curva que dá acesso ao alto do INSS, na RN-118, no centro da cidade de Jucurutu, na região do Seridó, no Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, o menino foi identificado como Gabriel Alexandre dos Santos, de 12 anos, ele estava a pé junto com a mãe passando por uma curva que não tem espaço para pedestre, momento em que a carreta descia do alto que dá acesso ao INSS, no sentido Jucurutu/Caicó, quando por motivo que ainda serão esclarecidos, o veículo acabou atingindo a criança. 
Gabriel Alexandre, não resistiu aos ferimentos e morreu antes que o socorro chegasse. 
A mãe entrou em desespero e precisou ser hospitalizada. O motorista da carreta parou o veículo após a descida da via, permaneceu no local e disse que não tinha visto a criança.
Polícia Rodoviária Estadual (CPRR) e a Polícia Militar realizaram o isolamento da área do acidente até a chegada das equipes da Polícia civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local, em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Jucurutu.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se