Leonardo, morador de Passagem de Pedras, teria ido a casa de parentes, se despediu e disse que nunca mais voltava.
Ao retornar para Passagem de Pedras, colidiu na frente de uma mercedes.
Vale salientar que a família confirmou que ele fez como se fosse uma despedida. Porém vamos aguardar os laudos. O SAMU atendeu a ocorrência e encontrou o jovem com várias fraturas, inclusive com pernas e braços decepados.
A PRF chegou ao local, e acionou o ITEP e Polícia Civil. Familiares consternados chegaram ao local, e sua irmã lamentou não ter impedido dele fazer o que fez.
Levando a crer que realmente corrobora com relatos do condutor que disse não ter tido culpa.
A moto teria entrado na frente. Com medo de represálias ele saiu do local e deverá se apresentar e dá a sua versão dos fatos. Lamentável acidente. Aos familiares nossos votos de pesar.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.