Um homem de 42 anos foi preso nesta terça-feira (6) suspeito da morte do mergulhador Ademir Galberto, ocorrida no dia 16 de fevereiro, em alto mar, na altura da praia de Pipa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. A prisão aconteceu após o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) descartar morte por afogamento, como havia sido divulgado inicialmente.
No dia do crime, a vítima teria saído para o mar acompanhado de um amigo e também pescador, que relatou que Ademir mergulhou e não retornou, vindo a se afogar em alto-mar.
Contudo, o laudo pericial emitido pelo Itep apontou traumatismo craniano como causa da morte, indicando que a vítima foi espancada antes de submergir. Diante dos elementos coletados ao longo da investigação e considerando que apenas os dois estavam na embarcação no momento do fato, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário.
O preso, que negou a autoria do crime, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.