A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por arma de fogo na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, o segundo em menos de 10 horas.
Na manhã deste domingo 25 de maio de 2015, um homem identificado como Ailton Pereira da Silva, 55 anos conhecido como "Areia Bra nca"foi morto a tiros enquanto trafegava de bicicleta pelo bairro Bom Jardim, nas proximidades do Vuco Vuco.
O SAMU foi ao local e constatou o óbito e neste momento a Polícia Militar através do 2° PM isola a área. Ainda não se sabe a motivação e a autoria do crime.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.