Policiais civis da 15ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, em ação conjunta com a Polícia Civil do Ceará cumpriram, nesta quarta-feira (14), três mandados de prisão contra um homem de 48 anos, suspeito pelos crimes de homicídio e feminicídio tentado, nos municípios de Mossoró e Apodi, no Oeste Potiguar.
Após diligências, as equipes policiais conseguiram identificar o suspeito, que foi localizado e preso na cidade de Itaitinga no Estado do Ceará. De acordo com a Polícia Civil, José Juscelino da Silva, é suspeito de matar a facadas, Jailson Lopes Rodrigues, de 43 anos, crime ocorrido no 13 de novembro de 2024, no Sítio Hipólito, zona rural de Mossoró (RELEMBRE).
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Tôta como é mais conhecido, também é suspeito de um duplo homicídio ocorrido em Felipe Guerra, onde foram mortos mãe e filho, além de ser investigado em uma tentativa de feminicídio em Apodi.
Após ser preso, José Juscelino, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Itaitinga para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
fimdalinha
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.