NOME NOME NOME NOME NOME

16/04/2024

HOMEM É EXECUTADO COM MAIS DE 20 TIROS ENQUANTO ESTAVA DEITADO NA FRENTE DE CASA EM CARAÚBAS-RN




Um homem foi assassinado com diversos tiros enquanto estava em sua residência no início da tarde desta terça-feira (16), na Rua Tabelião Reinaldo Pimenta, no Conjunto Aroldo Maia em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram pela Polícia Militar.
De acordo com a PM, no local a lei do silencia opera, ninguém sabe, ninguém viu nada. O homem foi identificado como Antônio Francisco Ferreira, de 43 anos, que estava deitado em uma rede em frente de sua residência, quando possivelmente dois criminosos chegaram em uma motocicleta e começaram a efetuar disparos contra ele, que ainda tentou se levantar da rede para fugir de seus algozes, mas caiu de costa no mesmo local onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. No local do crime a polícia localizou pelo menos 22 capsulas de pistola 9 milímetros.
A Polícia Militar, realizou o isolamento do local e aguarda a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que junto com a Polícia Civil, realizarão perícia e averiguou capsulas espalhadas pela região do crime, em seguida, o corpo será removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
A investigação da delegacia Polícia Civil de Caraúbas, busca descobrir inicialmente a autoria do crime.  

Icém Caraúbas
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se