NOME NOME NOME NOME NOME

09/04/2024

FUGITIVO RECAPTURADO PASSA POR EXAME DE CORPO DE DELITO APÓS ALEGAR AGRESSÕES EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Penal Federal montou, nesta terça-feira (9), um forte esquema de segurança para levar o fugitivo recapturado Rogério da Silva Mendonça, até a unidade do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), em Mossoró.
Segundo informações, do Jornalismo TCM, o detento do sistema penitenciário federal foi ao Instituto para ser submetido a exame de corpo de delito, solicitado à justiça pela sua advogada.
Segundo a advogada Flávia Frões, responsável pela defesa dos dois presos que fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró (RN), Rogério da Silva Mendonça vem sofrendo agressões dentro do presídio federal após sua recaptura.
Diante dos relatos de Rogério, a advogada solicitou inicialmente um atendimento com o corregedor Walter Nunes e entrou com petição para que o mesmo fosse encaminhado para exame de corpo de delito, que aconteceu na tarde desta terça (9).

TCM.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se