NOME NOME NOME NOME NOME

18/03/2024

ADVOGADO RAIMUNDO FLORÊNCIO MORRE APÓS SER ATACADO POR ABELHAS EM MOSSORÓ-RN




O advogado Raimundo Florêncio, natural de Mossoró, de 79 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (18) em decorrência de complicações após ter sofrido um ataque de enxame de abelhas. O velório está acontecendo em Mossoró e a cremação acontecerá em Natal (RN).
O advogado estava em seu sítio na cidade de Mossoró, Rio Grande do Norte, localizado próximo ao da ex-prefeita Rosalba Ciarlini, às margens do rio. De acordo com as primeiras informações, ele foi verificar um enxame de abelhas e acabou sendo atacado por mais de 100 delas. Raimundo Florêncio pulou no rio para se livrar dos insetos e foi resgatado da água. No entanto, demorou para procurar ajuda médica, e o veneno das abelhas afetou seus rins. Segundo informações de familiares, Raimundo Florêncio morava em São Luiz, no Maranhão, e estava em Mossoró apenas “por uns dias”.
OAB do Maranhão solta nota de pesar por Raimundo Florêncio
A Seccional do Maranhão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MA) soltou nota de pesar pelo falecimento de Raimundo Florêncio.
Confira a nota completa:
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), solidariza-se com a classe advocatícia, os familiares e amigos do advogado Dr. Raimundo Florêncio Pinheiro (OAB/MA 6357-A) falecido hoje, 18/03, no Rio Grande do Norte.
Dr. Raimundo Florêncio Pinheiro era um profissional atuante na advocacia maranhense, com destacado trabalho no direito Previdenciário. Dr. Raimundo Florêncio era também um notável professor, admirado por todos.
A OAB/MA vem, por meio desta, neste momento de dor e consternação, solidarizar-se aos seus familiares e amigos enlutados.
O velório está acontecendo em Mossóró (RN), e a cremação acontecerá em Natal(RN).
São Luís (MA), 18 de março de 2024.

 Agora RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se