NOME NOME NOME NOME NOME

08/06/2023

ROCAM PRENDE EM MOSSORÓ FORAGIDO DA JUSTIÇA DO CEARÁ




Por volta da 16h30min, da tarde de quarta-feira, 07 de junho de 2023, Policiais Militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, de serviço na VTR/Rocam realizavam patrulhamento, quando receberam uma informação denuncia que no Bairro Sumaré tinha um foragido da justiça.
Os militares da ROCAM se dirigiram ao local informado, conseguindo êxito na localização e prisão de Paulo Jardel Nascimento Freitas, 35 anos, natural de Fortaleza/CE, na via pública da Rua Girlane Gomes Pereira.
Ao fazer uma consulta junto ao CIOSP na vida pregressa de Jardel foi constatado o mandado de prisão definitivo por 12 anos no regime fechado, com validade até 01 de fevereiro de 2033, por infração ao artigo 121, § 2 do Código Penal Brasileiro por cometimento de um crime de homicídio no Estado do Ceará.
Jardel foi apresentado a equipa da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa “DHPP” de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.
A autoridade policial informou o mesmo do mandado judicial aberto em seu desfavor, em seguida foi encaminhado ao sistema prisional de Mossoró, ficando a disposição da justiça cearense.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se