NOME NOME NOME NOME NOME

04/06/2023

COM SONHO DE SEGUIR A CARREIRA MILITAR COMO FUZILEIRO NAVAL, JOVEM SERIDOENSE MORRE EM BRASÍLIA; CORPO SERÁ SEPULTADO EM FLORÂNIA




A família do marinheiro Marcos Antônio Lopes Filho é só tristeza. O rapaz saiu do Seridó para seguir a carreira militar e tinha um sonho de ir para os Fuzileiros Navais, no entanto o sonho foi interrompido na última quinta-feira com a morte do militar.
Amigos do militar disseram que a causa morte de Marcos Antônio possa ter sido Pneumonia e/ou H1N1. Ele saiu do Seridó juntamente com outro amigo e ambos embarcaram para Brasília com o mesmo objetivo, mas infelizmente Marcos não teve a mesma sorte.
“Ainda vão aguardar o laudo. Ele estava entubado há dez dias. O sepultamento de Marcos Antônio está previsto para ocorrer neste domingo, 04 de junho, às 08h30min do dia, no cemitério do município aonde nasceu e criou-se”, disse um amigo.

Jair Sampaio.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se