Clicky

NOME NOME NOME NOMEf NOME

28/09/2018

MORADORES DO NOVA MOSSORÓ COBRAM DA CAERN ABASTECIMENTO. SEGUNDO ELES DE UM LADO NÃO FALTA ÁGUA. JÁ DO OUTRO TEM QUE COMPRAR.



Moradores do Conjunto Nova Mossoró, localizado as margens da BR 304 saída para Fortaleza-CE, reclamam da CAERN falta de água em uma parte do conjunto. Segundo os moradores que estão organizando uma abaixo assinada para entregar na CAERN, um lado do conjunto não falta água, enquanto isso do outro lado se os moradores não comprar água em carros pipas morrem de sede. Segundo um representante que procurou nossa equipe, a CAERN já está ciente e alega que manda água regularmente para o conjunto, porém não manda ninguém no local onde se faz a distribuição para reparar o que vem ocasionando esse mistério. Ou seja de um lado não para de chegar água e nós desse lado se não comprar não temos água. Enquanto isso a conta chega regularmente em nossas casas. Finalizou um morador. Fica ai espaço aberto para a CAERN se pronunciar sobre o caso.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.