Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME

12/08/2018

UM SUSPEITO É MORTO E OUTRO PRESO DURANTE CONFRONTO COM A PM NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares se encontravam em diligências no intuito de localizar e prender os suspeitos de atirarem contra o Policial Militar do 2° DPRE de Mossoró  André Victor Gê,na noite deste domingo 14 de agosto de 2018,no bairro belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte,quando se depararam com dois indivíduos em uma moto que ao avistarem os policiais passaram a efetuar disparos contra as viaturas.
Houve revide contra a injusta agressão,e um dos suspeitos identificado como Anderson Lucas Costa Souza 18 anos,acabou baleado no confronto e socorrido pelos policiais para o Hospital Tarcísio Maia,e não resistiu a gravidade dos ferimentos.
O outro suspeito identificado como Diego Talison Bezerra de Abreu, 24 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis. Diego responde na justiça processo por homicídio qualificado.Mossoró contabiliza 160 mortes violentas em 2018.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Delegado prefeito seja lá qual valor bote as altoridades nais ruas pra fazer uma limpezas nestas almas sebosas pq tar de mais

    ResponderExcluir
  2. Satanás já vai tarde, cao do inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapariga ele não tava Robamdo puta rapariga filha da puta foi outra pessoa que atirou no policiais e vc se ligue pq se eu me pega na rua eu arranco sua cabeça depois toco fogo no seu corpo

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.