Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME

10/08/2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de tentativa de homicídio por volta das 03:30hs da madrugada desta sexta feira 10 de agosto de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorrei na rua João Barbosa na área do bairro Alto do Sumaré.
A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, na região do Bairro Sumaré em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações a vítima identificada como Antônio Martins de Freitas, 50 anos de idade foi vítima de bala perdida.
A polícia foi informada que  Antônio Martins não era o alvo dos atiradores e sim um rapaz chamado Galeguinho da Varzea que seria morto pelos algozes, mas conseguiu escapar dos tiros.
Antônio Martins foi baleado com um tiro na barriga e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, e segundo informações não corre risco de morrer. Ele chegou andando na unidade hospitalar. A Polícia não tem informações sobre os os autores nem a motivação pelos quais queriam matar o Galeguinho.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.