Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME

29/08/2018

FORAGIDO DA JUSTIÇA DA COMARCA DE NATAL É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ-RN



Um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto expedido pelo Juiz Henrique Baltazar, da 17ª Vara Criminal da comarca de Natal RN, foi preso pela Polícia Civil na noite desta terça feira 28 de agosto na região do Abolição IV em Mossoró RN.
A equipe da Sesed 12, composta pelo DPC Denys Carvalho e os APC's Rubens, Luciana e Marcos , durante a "Operação Ronda Integrada" estendeu suas atividades entrando madrugada adentro e deu cumprimento a mais um mandado de prisão expedido pela justiça.
Durante os trabalhos foi preso Juciê Valdivino da Cruz, o "Pé na Porta" ou "Ciclone". condenado a 8 anos de prisãoe que estava foragido. Ele tentou fugir mas acabou sendo baleado na mão, conduzido ao Hospital Tarcísio Maia e após ser medicado e liberado foi encaminhado à Delegacia de Plantão.
Juciê também é investigado por envolvimento em três homicídios, na cidade de Pau dos Ferros. O Dr. Inácio da Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros analisa a oportunidade de recambiá-lo para aquela cidade.

Texto Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.