Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME

19/08/2018

CRIME DE HOMICÍDIO NAS MALVINAS EM MOSSORÓ



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°164 na tarde deste domingo 19 de agosto de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no Conjunto Jardim das Palmeiras no bairro Dom Jaime Câmara Malvinas.
A vítima identificada como Lucas Mateus Vaz dos Santos,18 anos de idade foi socorrida por populares, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel atingido por dois tiros na região do ouvido.mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e já chegou sem vida naquela Unidade Hospitalar.
Segundo informações de familiares.Lucas Mateus se encontrava em uma lanchonete,quando os criminosos chegaram em um carro de cor branca e efetuaram tiros contra ele.
Que o mesmo já foi apreendido quando era menor de idade,e que acreditam que a execução do mesmo está relacionada com briga entre facções rivais.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Ei,tire o nome malvinas dessa matéria.foi em outro local "jardim das palmeiras",vcs gostam de sujar as malvinas viu.

    ResponderExcluir
  2. Vou procurar meus direitos vc não sabe onde foi ocorrido o acontecimento Dessa Morte De Hoje,Pra Tá Dizendo que Foi Na Minha Lanchonete Sujando meu trabalho

    ResponderExcluir
  3. E pra ir tudim pro inferno esses safado

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.