Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME

28/08/2018

[VÍDEO] CASAL É MORTO A TIROS NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde Policial Militar que atendeu a ocorrência,Delegada e Perito do ITEP falam sobre o caso.
O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou um crime de duplo homicídio na manhã desta terça feira 28 de agosto de 2018.em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Marinho Dantas no bairro Belo Horizonte.
De acordo com as primeiras informações,foram ouvidos disparos durante a madrugada.Na manhã de hoje,a família encontrou o casal identificados como Ronilson Xavier de Paula,49 anos de idade e uma mulher identificada até o momento como Girlene Oliveira Miranda 37 anos,mortos no interior da residência.
De acordo com a perícia do Itep,a casa, de primeiro andar,onde estava o casal foi arrombada pelos criminosos que após invadir a residência executaram o casal,com tiros de escopeta calibre 12, pistola e revolver, enquanto dormiam na cama de uma quartos do casa.
A delegada da Homicídios, Dra. Liana Aragão esteve no local de crime e informou,que de acordo com familiares, ela fazia pouco mais de um mês que estava em relacionamento amoroso com Ronildo Xavier,mas que ninguém a conhecia.
Apesar de ter sido constatado que ou criminosos reviraram a casa,possivelmente a procura de algo,não há indícios de que os assassinos levaram alguma coisa,o que caracterizaria crime de latrocínio,e não há ainda uma linha de investigação,mas não está descartada de crime passional.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu os corpos para a sede do órgão.
Mossoró contabiliza 175 mortes violentas em 2018.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.