Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/07/2018

ACIDENTE GRAVE NA AVENIDA ALBERTO MARANHÃO EM MOSSORÓ. MOTORISTA APESAR DO IMPACTO PASSA BEM.



Uma colisão lateral envolvendo um veículo tipo Peugeot de cor cinza, e uma moto Kawasaki800, Na Avenida Alberto Maranhão, no Centro da cidade, por volta das 13:30hs  desta quinta feira 12 julho 2018, deixa motoqueiro ferido. Apesar do forte impacto e da queda ter sido metros após a colisão, ele passa bem. O acidente ocorreu entre a Montec e o Banco Itaú. Motorista do carro tentou fazer a conversão à esquerda para entrar em sua garagem, ele vinha sentido Bom Jardim/Alto da Conceição, e a moto ia sentido contrário, ou seja Alto da Conceição/Bom Jardim. Segundo o motorista, ele achou que dava tempo, porém devido a alta velocidade do motoqueiro que foi arremessado longe da colisão, houve o impacto. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, no local é proibido esse tipo de conversão. Perícia será realizada, e graças a Deus motoqueiro escapou. 





comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Esse povo que anda nessas motos potentes , só andam rápidos e acelerando forte para chamarem a atenção (não sei esse aí do acidente ) mais que eles andam rápidos andam sim.

    ResponderExcluir
  2. Também se faz importante uma notícia com responsabilidade... Nome das pessoas... Pois acontece de ter pessoas na página que moram em outro Estado e tem familiares na cidade!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.