NOME NOME NOME NOME NOME

06/06/2018

SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO NA ILHA DE SANTA LUZIA EM MOSSORÓ



Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), prenderam no início da tarde quarta-feira, 06 de Junho de 2018, um indivíduo suspeito de tráfico de drogas no bairro Ilha de Santa Luzia, em Mossoró.
Os agentes realizaram uma abordagem numa residência localizada na Rua General Péricles, que vinha sendo investigada como ponto de venda de drogas.
Na casa, os agentes encontraram várias trouxinhas de maconha prontas para revenda, um revólver cal 38, munições, dois celulares e dinheiro fracionado.
O responsável do material por nome de Lucas Daniel de Souza Miranda, de 23 anos, foi preso em flagrante e foi conduzido à sede da DENARC para os procedimentos cabíveis.
De acordo com o Delegado Teixeira Júnior, Lucas Daniel já responde por porte de arma e assalto, o mesmo foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Após os procedimentos realizados pela autoridade policial, o suspeito foi encaminhado ao ITEP para se submeter a exame de corpo de delito e depois foi conduzido à Cadeia Pública onde ficará preso a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se