Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/06/2018

INDIVÍDUO É PRESO PELA DIVIPOE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO CONJUNTO PROMORAR EM MOSSORÓ



Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), sob o comando do Delegado Renato Oliveira, prenderam na manhã desta quarta feira, 27 de Junho de 2018, um indivíduo suspeito de tráfico de drogas no Conjunto Promorar, na região Oeste de Mossoró.
Os agentes realizavam diligência quando perceberam um casal na porta de uma residência em atitude suspeita, e resolveram realizar uma abordagem. Com o casal foi apreendido uma trouxinha de maconha e com o indivíduo identificado como Alisson Rodrigo de Andrade, conhecido como “Chicão”, os agentes encontraram algumas pedras de crack, dinheiro fracionado e gilete.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para à sede da DIVIPOE, onde foi ouvido e autuado pelo Delegado Renato Oliveira no crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos, Chicão foi encaminhado para à Cadeia Pública de Mossoró, onde está a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.