NOME NOME NOME NOME NOME

03/06/2018

FORÇA TÁTICA PRENDE UM INDIVÍDUO POR RECEPTAÇÃO,E DOIS PRESIDIÁRIOS EM MOSSORÓ-RN.



Por volta das 20 horas, da noite de sábado, 02 de junho de 2018, Policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar,realizaram uma abordagem a um indivíduo identificado como Edson André Freitas Galdino da Costa,18 anos, residente na Rua Edilson José da Costa no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Fato ocorrido no evento festivo “Pingo da Mei Dia,com ele os militares encontraram um celular roubado com um cartão de memória também roubado,sendo autuado por receptação.
Andrew Willians Santiago da Silva,20 anos, foi detido pelos militares da FT,com tornozeleira eletrônica, trafegando no evento festivo sem a devida permissão,foi ouvido e liberado,o fato foi comunicado a justiça.
Em ação continua os policiais se dirigiram até a casa do suspeito Edson André,no Bairro Malvinas, para pegar sua documentação para verificar sua real situação perante a justiça.
Quando chegaram à residência os militares se deparam com o foragido da justiça Romário Cassiano da Silva,23 anos, foragido da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negócio em Mossoró,dando voz de prisão ao mesmo.
Romário tinha danificado e retirado tornozeleira eletrônica,sendo autuado por dano ao patrimônio público,em seguida encaminhado ao complexo penal de onde se encontrava foragido.
Os três indivíduos são suspeitos de cometerem vários assaltos na cidade, segundo informações da policia.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se