Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/06/2018

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA PM NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN



Policiais da Força Militares da Tática 02 do 2º BPM,se encontravam em patrulhamento de rotina na tarde desta sexta feira 29 de junho de 2018, e prenderam um foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto, na comarca de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Jeová Carlos de Morais, 39 anos de idade, foi abordado  no Conjunto Santa Delmira e na consulta ao sistema da Justiça do RN verificou-se a existência do mandado de prisão solicitado pelo delegado da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR), Dr. Luiz Fernando.
O mandado refere-se a acusação de diversos furtos na área do Santa Delmira. e foi expedido pela Dra. Ana Cláudia Secundo da Luz e Lemos, juiza da 2ª Vara criminal da comarca de Mossoró.
Após ser preso, o foragido foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil, para que sejam adotadas as medidas cabíveis. Joavá foi conduzido à Cadeia Pública onde está a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.