NOME NOME NOME NOME NOME

29/06/2018

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ. JOVEM É EXECUTADO EM VIA PÚBLICA.



Um crime de homicídio foi registrado pela polícia militar, por volta das 06:15hs desta sexta feira 29 junho 2018, na Avenida Cunha da Mota no Alto da Conceição em Mossoró.Segundo informações da polícia que está no local isolando a área, a vítima identificada  como Manoel Eugênio do Rosário Neto, 20 anos, teria sido surpreendida por dois elementos em uma moto.Manoel estava na companhia de sua esposa de bicicleta, quando os atiradores apareceram e passaram efetuar os disparos.O SAMU ainda foi acionado mas não puderam fazer nada para salvar a vida da vítima que segundo relatos de populares era evangélico.A polícia não informou se o mesmo tem envolvimento com algo ilícito. A perícia feita no local pelo perito Eduardo, foi concluída e o mesmo informou que a vítima sofreu cerca de sete perfurações, podendo ser entrada e saída, de uma arma cujo o calibre será definido após necropsia na sede do órgão. Dr. Evandro e sua equipe da Delegacia de Plantão esteve também acompanhando os trabalhos de perícia, ouvindo familiares para entender o que teria acontecido e a motivação do crime, que será investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa). Com a morte de Manoel, Mossoró chega a marca do homicídio 124 do corrente ano.











NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se