NOME NOME NOME NOME NOME

07/05/2018

DETRAN-RN,NOTIFICA CENTRO DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES (AUTO ESCOLAS) SOBRE INÍCIO DO FUNCIONAMENTO DA TELEMETRIA,MAIS UMA DESPESA PARA QUEM PRETENDE TIRAR SUA CNH



O Departamento Estadual de Trânsito-DETRAN-RN,notificou todos o Centro de Formações de Condutores do estado que a partir desta segunda feira 07 de maio de 2018,se dará início aos testes do sistema de *telemetria instalado nos veículos das instituições.
Segundo o comunicado o monitoramento das aulas práticas e teóricas,passará por uma fase de teste pelo período de 30 dias.
Após esse período será passará a ser exigido obrigatoriamente o referido monitoramento para nova abertura de RENAHCH.(ver comunicado acima).
Ou seja alem do aumento absurdo dos valores das taxas que passaram a ser cobradas desde o mês passado,daqui a 30 dias os candidatos a Carteira Nacional de Habilitação terão mais uma nova despesa.
*A Telemetria consiste no monitoramento do funcionamento do veículo,apontando o sistema um sistema de sensores, câmeras com GPS que acompanhará em tempo real as aulas práticas pelo Detran/RN bem como câmeras nas salas de aulas teóricas.

Na rede Mais de Auto Escolas você pode aproveitar a promoção Maio Amarelo e tirar sua CNH antes do início da cobrança da telemetria.

Na auto escola mais você realizara suas aulas práticas e carros novos semelhantes aos utilizados pelo Departamento de Trânsito.
Os carros são equipados com ar condicionado,direção hidráulica e computador de bordo.
A melhor equipe de instrutores com o melhor índice de aprovação.
Filiais nos quatro cantos da cidade.
Simulados de provas teóricas digitais no site da Auto Escola para uma melhor aprendizagem.
E agora você não precisa mais enfrentar a fila do DETRAN para abrir o processo,pode ser feito diretamente na Auto Escola.
Até o dia 14 de abril,você ainda poderá tirar sua carteira de habilitação carro e moto pagando R$ 1600,00 reais a vista ou 10x R$ 200 reais no cartão de crédito e esse prazo não será mais prorrogado.
Informações (84) 3316-5831 /3314-22 59 Plantão (84) 99951-8364
ou pelo Facebook https://www.facebook.com/cfcmais/ Auto Escola Mais a que mais aprova.
Auto Escola Mais a que mais aprova.
                                                      www.autoescolamais.org

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Isso é uma um robo daqui uns mês CNH vai tá de 5.000 a 10.000 mil reais quem já viu isso gente não vamos volta em ninguém esse não vote em branco

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se