Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/05/2018

[VÍDEO] CORPO DE MULHER É ENCONTRADO BOIANDO NAS ÁGUAS DO RIO MOSSORÓ EM LAGOA DE PAU



Vídeo mostra o trabalho de resgate do Corpo de Bombeiros.

Um corpo de uma mulher identificada como Kalina Lígia, foi encontrado no final da manhã desta quinta feira 03 de maio de 2018, boiando nas águas do rio Mossoró na Comunidade de Lagoa de Pau que fica localizada as margens da RN 117 na Zona Rural da cidade, distante cerca de 12km.
A mulher foi encontrada despida e ainda não se sabe a causa da morte. Uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, foi acionada para retirada do corpo das águas, para que O ITEP também pudesse fazer o trabalho inicial de perícia. O perito Renildo Marcelino estranhou o fato de ela está despida em local considerado público. "Como a pessoa vai tomar banho nua em local público?" Questiona o perito. Ele ainda afirmou a nossa equipe, que o corpo está desde as últimas horas da noite de ontem, ou das primeiras horas da madrugada. "Olha não podemos afirmar se houve violência sexual, crime violento, ou se foi apenas um afogamento. Vamos recolher o corpo e na nossa sede poderemos conseguir com exames, a real causa da morte". Finalizou Renildo Marcelino. Para os policiais da viatura de Governador, Cabo Moacir, costumeiramente, populares usam o local, para beberem e usarem drogas durante a noite vindo de Mossoró. Na localidade não se tem relatos de ninguém desaparecido. Cabo Moacir não descarta o afogamento, assim como ela poderia esta bebendo com amigos e após o acontecido todos foram embora e deixaram ela pra trás. Vamos continuar acompanhando o caso.  





Vídeo AQUI!!!

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Procurar saber da família se ela tinha namorado, e se ela estava com ele no momento do acidente, e se estava porque ele não procurou ajuda

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.