Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/04/2018

ATAQUE CRIMINOSO DEIXA TRÊS PESSOAS BALEADAS NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou no início da tarde desta quinta feira 26 de abril de 2018,um ataque criminoso que acabou com três pessoas baleadas em Mossoró no Rio Grande do Norte
O fato ocorreu no bairro Paraíba no Centro da Cidade.De acordo com informações da Polícia Militar o alvo do atirador seria Ewerton Carlos de Souza Melo, 32 anos que foi atingido com cerca de três tiros.
Ele se encontrava próximo da agência do Banco do Brasil quando um homem chegou e começou a efetuar disparos em sua direção.
A vítima depois de baleada correu e se abrigou dentro de um estabelecimento comercial.Outras duas pessoas que segundo a policia não tinham nada a ver com o caso e estavam no local acabaram sendo atingidas pelos tiros. 
Paulo Wescley de Oliveira de 36 anos de idade e Leonardo de Oliveira da Silva de 23 anos foram atingidos por estilhaços de balas perdidas.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foram acionadas e conduziram os feridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Segundo o medico do Samu que atendeu as vitimas, a situação mais grave é a de Everton.Ele foi atingido com cerca de quatro disparos na região torácica e abdominal, mas foi entregue consciente e orientado no Hospital Regional Tarcísio Maia.Ainda não há informações sobre a motivação do atentado.O suspeito fugiu antes da chegada da PM.






NOME NOME


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.