NOME NOME NOME NOME NOME

11/04/2018

OPERAÇÃO DA DENARC APREENDE DROGAS E PRENDE QUATRO SUSPEITOS DE TRÁFICO NO BAIRRO OURO NEGRO EM MOSSORÓ-RN



Uma operação da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró,no início da tarde  desta quarta feira 11 de abril de 2018,desarticulou uma quadrilha suspeita de comercializar drogas em uma residência em uma rua Projetada no bairro Ouro Negro em Mossoró no Rio Grande do Norte.
No local os agentes encontraram,1kg e 80 gramas de maconha prensada,várias trouxinhas de maconha,52 pedras de crack,balança de precisão,papel filme utilizado para embalar drogas,sacolés dinheiro fracionado e celulares.
Quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas.Andrey Gondin Leite dos Santos 24 anos de idade,José David R.de Moraes 19 anos de idade,Natan Rodrigues Lopes 25 anos de idade e Kledson Alves Galdino 18 anos de idade.
Segundo o titular da DENARC,Dr Teixeira Júnior os mesmos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico.
Após os procedimentos realizados pela autoridade policial, eles foram encaminhados ao ITEP para se submeterem a exames de corpo de delito e depois conduzidos à Cadeia Pública onde ficarão a disposição da Justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se