NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/04/2018

CHOCOLATE É PRESO TENTANDO ENTRAR COM MATERIAL ILÍCITO NO PAVILHÃO FEMININO DA MÁRIO NEGÓCIO EM MOSSORÓ-RN



O preso de justiça, Sebastião faustino de Sá , o "Chocolate", 38 anos, morador da Rua Edmilson José da Costa no Dom Jaime Câmara em Mossoró, condenado por furto, mas estava no regime aberto, da Penitenciária Mário Negócio, foi flagrado na madrugada deste domingo 01 de abril de 2018, tentando entrar no Pavilhão Feminino daquela unidade com vários objetos ilícitos.
De acordo com informações, o apenado violou a cerca de proteção do Pavilhão que fica dentro da ala do regime semi aberto, e tentou entrar com o material, mas foi descoberto pelos agentes penitenciários de plantão.
Chocolate, como é mais conhecido, foi encaminhado à DP de Plantão para que o delegado Dr. Evandro Luiz dos Santos adote as medidas cabíveis, contra o preso de justiça
O material foi apreendido e será encaminhado pela direção da unidade prisional à justiça. O presidiário deverá ser levado para um dos pavilhões do regime fechado.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se