Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (26) no conjunto Parque das Dunas, na Zona Norte da cidade.
![]() |
PMs de Santa Catarina sofrem tentativa de assalto em Natal e são baleados. (Foto: Arquivo pessoal) |
De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram em um carro e pararam o veículo próximo da pizzaria. Depois de levarem o dinheiro do caixa, os criminosos abordaram os clientes. Testemunhas contaram à PM, que os bandidos perceberam que o policial estava armado e começaram uma briga.
Segundo a PM, os bandidos atiraram duas vezes no Sargento Marcos Paulo, de 43 anos, e uma vez no peito da mulher dele, a soldado Caroline Pletsch, de 32. Vizinhos da pizzaria prestaram os primeiros socorros.
Após atirarem no casal, os criminosos fugiram levando a arma do sargento. Os policiais catarinenses foram foram levados ao pronto-socorro do Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal. Ela - em estado grave, numa ambulância. Ele, socorrido pouco depois por um dos funcionários da pizzaria, no carro alugado pelo casal durante as férias na cidade.
Policiais militares de vários batalhões de natal se mobilizaram no socorro às vítimas e na tentativa de localizar os criminosos. Uma hora depois de dar entrada, eles receberam a notícia que a policial Caroline Pletsch não resistiu e morreu. O marido dela, mais estável, foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste da capital potiguar.
G1-RN
E triste feio para o nosso rio grande do norte más uma vez no RN
ResponderExcluirNo destaque nacional
Só Afasta os turistas éo governo não faz nada o cidadãos de bem tem que ficar trancado dentro de casa e triste más e verdade!!!
pena de morte pra bandido safado
ResponderExcluir