Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/03/2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 66° crime de homicídio de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte na tarde desta sexta feira 23 de março.
A ação criminosa ocorreu ao lado do muro do Aeroporto, na Rua Francisco Romualdo.
A vítima identificada como o Sargento da Reserva Luis Valdecio Faustino,trafegava em uma moto Honda Fan de placa QGH 3174 quando foi morta a tiros.
De acordo com as informações, ele teria saído de casa para cortar o cabelo e no meio do caminho,foi surpreendido e morto, por dois criminosos que estavam numa motocicleta Pop.
A policia acredita em crime de latrocínio (roubo seguido de morte). 
Segundo informações de populares, os elementos tentaram tomar sua motocicleta e ele teria reagido. Sgt Valdecio foi alvejado com seis tiros de pistola 380 e morreu no local.
O corpo foi encontrado ao lado de sua motocicleta e segundo informações seu celular foi levado.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Vamos botar quente nesses bandidos de Merda e pra mata.por causa de um celular esses bostas ta matando.meus pensames.

    ResponderExcluir
  2. Os governantes vão continuar assim de braços cruzados ? Já chega e muita violência sem justiça.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.