Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/02/2018

RESTAURANTE PRÓXIMO ONDE OCORREU HOMICÍDIO NA SERRA MOSSORÓ É DESTRUÍDO POR EXPLOSÃO DE BOMBA



O Corpo de Bombeiros da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte foi acionado no final da tarde desta quinta feira 15 fevereiro 2018,para uma ocorrência incomum na Zona Rural da cidade.
As informações levaram os Bombeiros para a Serra Mossoró,onde em um restaurante instalado no local,conhecido como Mirante da Serra,pessoas teriam soltado uma bomba caseira no local,que destruiu o estabelecimento. 
Os Bombeiros constataram a veracidade da informação do atentado,e segundo informações teria sido provocado por uma represália.
Entenda o caso. 
No último sábado de carnaval (10),naquela localidade um jovem teria sido assassinado em decorrência de um desentendimento com o proprietário por conta de uma quantia pequena em dinheiro. (RELEMBRE)
Ou seja, uma divergência de pagamento de despesa.Segundo informações houve uma discussão e o crime próximo ao restaurante.
O proprietário do restaurante seria o suspeito do crime, que foi prometido vingança.Na tarde de ontem como dono se encontra foragido uma ou mais pessoas não se sabe ao certo resolveu vingar dessa forma.





comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. O quie que tem a ve .o restaurante . Com morte de ninguem . Um ponto turístico da cidade .sempre vou nesse local e ver desse jeito da ate uma tristeza

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.