NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/01/2018

POLÍCIA MILITAR RECUPERA TRÊS MOTOS ROUBADAS EM MOSSORÓ-RN



A VTR 1204 do 12º BPM, composta pelos cabos Lira e Peixoto, recuperaram nesta terça feira 09 de janeiro, três motocicletas com queixas de roubo na área do Grande Alto São Manoel em Mossoró. 
A primeira moto recuperado, foi uma motoneta Traxx de cor vermelha com placa, QGD-1886, que estava em poder de um indivíduo, identificado como Vanderley Paulo Nogueira vulgo "Pica Pau",de 18 anos, que foi preso pela guarnição e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. 
Vanderley foi capturado depois de uma perseguição policial, em um matagal na região do Dom Jaime Câmara e na delegacia foi reconhecido por vítimas de assaltos. Ele foi autuado por roubo e encaminhado à Cadeia Pública, onde está a disposição da justiça. 
No final da tarde, mais duas motos roubados foram localizadas e resgatadas pela guarnição 1204 e desta vez no Bairro Alameda dos Cajueiros, nas imediações do Motel Havana. 
As motos, uma Biz vermelha, sem placa e uma Titan preta com placa NOE-7812 foram encaminhadas à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se