NOME NOME NOME NOME NOME

15/01/2018

APÓS PERSEGUIÇÃO PM APREENDE MENOR,PRENDE MAIOR E RECUPERA CARRO E OBJETOS ROUBADOS NO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN



A ação criminosa teve início na manhã deste domingo, 14 de janeiro no Bairro Sumaré em Mossoró RN, onde dois indivíduos roubaram um carro Honda Civic de cor branca e depois promoveram um arrastão, na casa de um PM da reserva naquele bairro. 
Durante a fuga a dupla se deparou com a VTR da Polícia Ambiental (CIPAM), nas proximidades do Posto entroncamento, na Avenida Presidente Dutra no Alto São Manoel. Os policiais que já estavam no encalço dos bandidos,uma vez que foram informados pela Central de Comando da PM, sobre o assalto e as características do veículo roubado e usado no arrastão. 
Houve perseguição e outras guarnições como ROCAM, VTR 1201, GTO, Força Tática e Polícia Rodoviária Federal e ao entrar na área do Pirrichil um dos indivíduos foi capturado enquanto que o comparsa conseguiu fugir, temporariamente. 
Os policiais recuperaram o Honda Civic, um forno microondas,um micro system, celular e documentos das vítimas do arrastão. O indivíduo detido é um menor de 17 anos que foi levado à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. As buscas ao outro suspeito que conseguiu fugir do cerco policial, foram sequenciadas e depois de quase trinta minutos, com policiais pelo matagal, as margens do Rio Mossoró, o suspeito foi capturado, na região da Barragem de Baixo no Bairro Barrocas. 
Sandro Medeiros de Oliveira, foi encaminhado à Delegacia de Plantão e apresentado junto com o colega menor ao delegado Fernando Antônio. Na DP Os dois foram reconhecidos pelas vítimas do Arrastão no Sumaré. O Menor foi encaminhado ao CIAD e Sandro a cadeia pública.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se