Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/12/2017

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É ALVEJADO EM BAR NA BR 110 NO COSTA E SILVA.



Uma equipe do ALFA do SAMU com Suporte Avançado, junto com uma equipe da Polícia Militar do 12°BPM, foram deslocados para a BR 110, por volta das 12:55hs desta sexta feira 15 dezembro 2017, informando que uma pessoa estaria ferida por disparos de arma de fogo, em frente a uma parada de ônibus e um bar, localizado as margens da BR saída para Areia Branca no bairro Costa e Silva. SAMU chegando ao local constatou o óbito.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como  Erick Jonh Ferreira de Souza conhecido como "Capita" foi perseguido por dois indivíduos em uma moto, ele correu até o interior do bar onde foi executado. Uma mulher que presenciou o crime passou mal e teve que ser levada pelo SAMU para a UPA do São Manoel. Os atiradores fugiram em sentido ignorado. Essa é a morte violenta 226º em 2017. Mais uma que será ser investigada pela equipe da DEHOM (Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró). 


comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. E capita
    Tanto que mandei o ome fica ligeiro
    Vou pipoca a rapariga da sua irmã vou deixa ela muida de bala em cima da sua moto boy fique ligeira cachorra por onde andas

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.