Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME

23/12/2017

238ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;HOMEM É MORTO A TIROS NA ESTRADA DA RAIZ



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou a morte violenta de número 238 por volta das 22:30hs deste sábado 23 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A ação criminosa ocorreu na Rua Manoel Joaquim da Silva, na Estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio. .
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como o adolescente Francisco Barbosa Ferreira 17 anos de idade, foi executada com tiros de pistola calibre 12.
O adolescente foi atingido por disparos em várias partes do corpo e teve a cabeça esfacelada pelo impacto do tiro de calibre 12.
Segundo informações, o mesmo, pedalava sua bicicleta e ao se aproximar de sua casa, na Avenida Rio Branco, homens em um veículo não identificado se aproximaram e começaram a atirar.A vítima ainda tentou correr após soltar a bicicleta, mas foi perseguido e executado. A PM foi acionada para o local, mas não conseguiu identificar os suspeitos do crime.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.