NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/12/2017

[VÍDEO] 234ª E 235ª MORTES VIOLENTAS EM MOSSORÓ EM 2017;DUAS MULHERES SÃO ASSASSINADAS ENQUANTO TRAFEGAVAM DE MOTO NO BAIRRO AEROPORTO



No final da matéria vídeo,onde Policial Militar que atendeu a ocorrência e delegado de plantão falam sobre o caso e socorro da vítima para o HRTM.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou as mortes violentas de número 234 e 235 por volta das 20:20hs desta sexta feira 22 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Avenida Felipe Camarão (BR-405),nas proximidades do viaduto na saída para Apodi. no bairro Aeroporto.
Duas mulheres trafegavam em uma moto HONDA FAN 125 de placa OJS 9976 Mossoró-RN,e foram alvejadas quando estavam paradas no acostamento.Uma das vítimas identificada até o momento como Genicleide veio a óbito no local.
A outra vítima que foi identificada como Maria Ivanilda Bezerra da Silva 29 anos,foi socorrida por uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),para o Hospital Tarcísio Maia mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Várias capsulas de pistolas ponto 40 e 380 ficaram espalhadas na rodovia. Para a polícia, não há dúvidas de que trata-se de uma execução.
Até o momento a Polícia Civil desconhece a motivação do duplo homicídio, bem como os responsáveis pelos disparos que mataram as duas mulheres.Os crimes serão investigados pela DHPP.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.




Vídeo AQUI!!!

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se