NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/11/2017

TRIO SUSPEITO DE ASSALTO É PRESO PELA PM COM DROGAS NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ-RN



Uma operação envolvendo policiais militares do 2°BPM, na tarde desta segunda feira, 06 de novembro de 2017, terminou com a prisão de três pessoas acusadas de trafico de drogas e roubo em Mossoró.
João Bernardo Saldanha Stein, de 19 anos de idade, natural da cidade de Tramandaí, no estado do Rio Grande do Sul. Emanoel Eugênio do Rosário Neto, e Ramon Franklin Andrade da Costa foram presos e atuados por roubo, art. 157.
A ocorrência foi registrada por volta as 15h00min quando o Copom acionou a VTR FT-03 pra se deslocar até a UBS ,no bairro quixaberinha no Aeroporto II e chegando ao local os policiais foram informados de que dois indivíduos em um Honda pop de cor vermelha teria praticado o assalto na UBS do bairro.
Logo em seguida o Copom informou a equipe da FT 03 que dois suspeitos passaram nas proximidades da lagoa do mato com arma em punho e que estavam em uma residência na Rua Flávio de Oliveira naquela região.
Os Policiais da Força Tática Juntamente com os da  Vtr 234 e o do GTO foram até a Residência ao chegar no local encontraram os celulares roubados e uma quantidade de drogas, Além da mochila e das vestimentas usado no ato do assalto. 
Os três foram todos encaminhados a Delegacia de Plantão onde ficaram a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se