NOME NOME NOME NOME NOME

01/11/2017

[VÍDEO] RONDA CIDADÃ RECUPERA HB20 TOMADO DE ASSALTO EM MOSSORÓ, MOMENTO EM QUE OS ELEMENTOS VOLTAVAM PARA O MATAGAL PARA PEGAR O VEÍCULO.



No final da matéria vídeo onde o Cabo Sidiney fala sobre o caso.
A Ronda Cidadã composta pelo Cabo Sidney e Barbosa, realizando patrulhamento de rotina na área da Nova Mossoró, na manhã desta quarta feira 01 novembro 2017, avistaram dentro de um matagal na conhecida como "Estrada da Ema", na Zona Rural de Mossoró, um carro tipo HB de cor branca que foi tomado de assalto ontem na área do Redenção.
O que eles não imaginavam, que naquele exato momento pudessem avistar pelo menos dois em duas bicicletas se aproximando do veículo.
Houve uma perseguição  um deles capturado de imediato, tentou se desfazer de uma arma de fogo, porém os policiais conseguiram achar a arma.
O outro em uma tentativa de fuga pelo mato fechado não teve muita sorte.Quando ele saiu do mato pela estrada do óleo, deu de cara com a Força Tática. Ele ainda tentou fugir em uma moto que tomou de um cidadão que passava pela estrada,mas acabou batendo no carro da polícia e foi contido pelos policiais.
Os dois alegaram ser menores de idade. Neste caso como a vítima do carro já estava no local, foram todos para a DEA, assim como a moto tomada na tentativa de fuga,e as duas bicicletas.
Após procedimentos de entrega dos veículos, os menores deverão ser conduzidos para a DEA (Delegacia do Menor Infrator), localizada no Dom Jaime Câmera.







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se