NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/11/2017

APÓS PERSEGUIÇÃO NA ÁREA DO ALTO DE SÃO MANOEL PM PRENDE INDIVÍDUO COM MOTO ROUBADA



Policiais Militares da Rádio Patrulha 1202.composta pelo Cabo P.Silva e o Sd Luzemberg se encontravam em patrulhamento de rotina nas primeiras horas deste domingo 05 de novembro de 2017,na Avenida Presidente Dutra em Mossoró no Rio Grande do Norte quando decidiram abordar dois elementos que se encontravam em atitude suspeita próximo ao Hotel Normandie em uma moto HONDA POP de placa QGH 3455 Mossoró-RN.
A dupla não obedeceu a ordem de parada e empreenderam fuga,houve uma perseguição e alguns disparos chegaram a ser efetuados pelos policiais que conseguiram interceptar os elementos na rua que fica por trás do Cabaré da Baixinha no Dom Jaime Câmara.
Um deles conseguiu fugir adentrando no matagal,o outro identificado como Israel Bruno de Moura Silva de 18 anos morador do bairro Alto do Sumaré,foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão,onde ele alegou que estava apenas de carona mas não convenceu o delegado e foi autuado no Art 180 do Código Penal (receptação).
Ao consultar a situação do veículo,que apesar de ainda não está inserido no sistema Sinesp Cidadão foi constatado que era produto de roubo,levada em um arrastão no Sítio Sussuarana na Zona Rural de Mossoró.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se