NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/11/2017

197ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;HOMEM É MORTO A FACADAS NO CENTRO DA CIDADE



O COPOM,registrou um crime de homicídio por arma branca (faca) por volta das 13:50hs desta quinta feira 02 de novembro de 2017,no Centro de Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações um flanelinha identificado como Pedro Henrique da Silva, conhecido como "Pepeu",se envolveu em uma briga que teve início no Beco das Frutas.
O mesmo correu até a rua Bezerra Mendes que fica ao lado do Mercado Central,onde entrou em um estabelecimento comercial em busca de socorro retirou a faca do seu corpo e acabou tombando sem vida.
Um outro flanelinha identificado como Erinaldo Francisco da Silva 42 anos conhecido  como "Bracinho", foi preso pela PM suspeito da autoria do crime e conduzido à Delegacia de Plantão para averiguação. Ele nega que tenha matado o colega.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se