Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/10/2017

MOTORISTA DE ÔNIBUS ESTACIONA PARA AJUDAR COLEGA E MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR 304 PRÓXIMO A ZÉ DA VOLTA



Uma fatalidade ceifou a vida do motorista conhecido por “Bola” morador da rua Boanerges Perdigão no bairro Dom Jaime câmera em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Segundo informações, ele vinha conduzindo o ônibus com universitários da cidade de Alto do Rodrigues que estudam em Mossoró.
Ainda de acordo com as informações transmitidas através das redes sociais pelos próprios estudantes, por volta das 23hs; desta quarta-feira (18) “Bola” estacionou o ônibus para ajudar um colega que estava com o veículo quebrado no acostamento.
Foi quando um caminhão que trafegava na BR, próximo ao trecho conhecido como Zé da Volta, colidiu no veículo o arremessando sobre “Bola”, que foi atingido e morreu na hora.
Os estudantes ficaram em choque."Bola" era tão querido pelas pessoas sempre prestativo,que a rua ficou pequena para estacionar tantos carros durante seu velório.Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Ainda abalado meu pêsames, também da Assembléia do Povo de Deus, pois já não era só nosso motorista, e sim um grande amigo, que Deus conforte a família. Pelo o pouco que conhecia era um grande homem.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.