Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/10/2017

INDIVÍDUO É PRESO PELA PM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ,UM PÉ DE MACONHA DE 85CM FOI ENCONTRADO



Policiais Militares da Rádio Patrulha 1202,sob o comando do Cabo P.Silva e o Sd Alan se encontravam em patrulhamento de rotina na Rua Célia Barroso na Alameda dos Cajueiros em Mossoró no Rio Grande do Norte,quando um indivíduo correu ao avistar a viatura entrando na casa de n°150.
Os policiais foram até a residência e de cara visualizaram em um vaso um pé de maconha de aproximadamente 85cm.
Foi realizada uma revista no local e foi encontrado três petecas de um pó branco (cocaína),dois pedaços de maconha dinheiro fracionado e apetrechos utilizados para o tráfico.
Lisandro Vitor da Silva 25 anos de idade,foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão juntamente com o material apreendido,onde foi autuado por tráfico de drogas e conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficará a disposição da justiça.




comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Se fosse á dernac tinha era comido o dinheiro pq eles são um ladrão oque eles encontra na casa rouba sou vítima deles á corrupção começa por eles

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.