Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/10/2017

FORAGIDO DA JUSTIÇA TENTA ENGANAR A POLÍCIA MAS ACABA SENDO CAPTURADO NA FAVELA DO VELHO EM MOSSORÓ-RN




Condenado a 9 anos e 7 dias de prisão,o foragido da justiça Railson Jota da Silva de 28 anos de idade, foi capturado no final da manhã desta quarta feira 04 de outubro de 2017,na área das Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Policiais militares do 12º BPM realizavam patrulhamento na Favela do Velho,quando se depararam com o foragido, ocupando um veículo tipo Ford K de cor branca com placas de Riachuelo/RN. 
O foragido foi reconhecido pelos policiais, que resolveram abordá-lo. Railson Jota, ainda tentou enganar a PM se apresentando com o nome falso de "Ailson", mas sua tentativa de enganar os policiais não funcionou. Foi constatado que ele estava com mandado de prisão em aberto.
O mesmo foi conduzido à Primeira Delegacia Distrital no Alto São Manoel, mas como ele não apresentou documentos do veículo foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos, para averiguação da procedência do carro. 
Após os procedimentos ele será levado á Penitenciária Mário Negócio, para cumprir sua pena imposta pela justiça em regime fechado.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.