Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/10/2017

APÓS ASSALTO AO LEITE DO SERTÃO EM MOSSORÓ-RN,POLÍCIA RECUPERA MOTO ROUBADA,PARTE DO DINHEIRO LEVADO E UMA PESSOA É PRESA EM FLAGRANTE.



Policiais Militares do 12 BPM, comandados pelo Delta Sierra 04 Sargento Renixon, entraram em campo por volta das 17:00hs desta quinta feira 05 outubro 2017,após elementos armados levar de assalto cerca  de R$ 13.000,00 reais levados da empresa Leite do Sertão localizada no bairro Vingt Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Elementos utilizaram uma moto roubada de placa OWG 4978 Mossoró-RN que foi recuperada,assim como cerca de R$ 4.000,00,que foi possível após a prisão do acusado de nome Nicolas Matheus Almeida da Silva, 18 anos que foi reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrante.
O acusado confessou participação no assalto e disse que já tinha repartido a quantia levada com os comparsas.
Nicolas é morador do bairro Costa e Silva.As investigações deverá continuar para tentar prender os outros participantes. Participaram da ação juntamente com Sargento Renixon,a viatura da área e a ROCAM.
O acusado juntamente com a moto roubada e o dinheiro foram apresentados autoridade policial. Na ocasião do assalto celulares e objetos pessoais também foram levados dos funcionários.


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Já já o bichinho tá nas ruas praticando novos delitos. Brasil sem leis. Bolsonaro 2018...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.