NOME NOME NOME NOME NOME

13/10/2017

[VÍDEO] 186ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;MOTOTAXISTA É MORTO A TIROS EM FRENTE A SUPERMERCADO NO CENTRO DA CIDADE



No final da matéria vídeo onde o Policial Militar que atendeu a ocorrência fala sobre o caso.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na noite desta sexta feira 13 de outubro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Avenida Alberto Maranhão em frente ao Supermercado Rebouças no Centro da cidade.
De acordo com as primeiras informações,dois elementos em um carro prata estacionaram o veículo na Avenida Rio Branco.
Em seguida vieram a pé até onde a vítima identificada como o mototaxista,Mário Henrique Galdino do Nascimento,morador da rua Epitácio Pessoa se encontrava e o executaram a tiros.
A Polícia não sabe a que atribuir a motivação da ação criminosa,já que o mototaxista era considerado  uma pessoa de boa índole.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),esteve no local e constatou o óbito.
A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime,aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP.
No dia 29 de janeiro de 2017,o irmão da vítima Marcos Antônio Galdino do Nascimento foi assassinado a facadas por sua mulher no interior de sua residência no bairro Barrocas.(RELEMBRE)


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se